Inúmeras são as possibilidades quando trabalhamos com marketing de influência. De acordo com o objetivo de cada projeto, traçamos metas, criamos narrativas e mapeamos os creators ideias para contar essa história junto com a marca.
A Colcci Techfit, licenciada da Colcci Oficial, nos entregou o desafio de usar creators de moda e lifestyle para estrelar sua campanha de Primavera/Verão e gerar consciência de marca.
O processo
Com briefing estabelecido, mapeamos influenciadoras com fit com a marca e com audiência importante nos estados mais estratégicos para a marca no momento. Em momentos de vida diferentes e com estilos similares mas formas de se comunicar e produzir conteúdo distintas, os @ selecionados para compor o Squad da Marca receberam briefing de campanha e jornada de conteúdo e storytelling para criação. O time contou com @jadeseba, @iancalopes, @daianyhank, @vanessawz, @marianavelloso e @jujulawrence.
Resultado
O resultado foram entregas de conteúdos com diferentes estilos e em cenários distintos, mantendo a essência que a marca desejava transmitir. Além do buzz orgânico gerado, novos seguidores, o engajamento da ação passou a casa dos 40 mil likes.
Quer fazer uma ação assim para a sua marca?
Chama a gente 🙂